Operário sai na frente, mas cede empate ao Bragantino na Série C

Francielly Azevedo


Pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Operário empatou neste domingo (5), em 1 a 1, com o Bragantino, no Germano Krüger, em Ponta Grossa. Já classificado para próxima fase, o Fantasma agora soma 35 pontos e retomou a liderança do Grupo B. O time paulista é o quarto colocado, com 26 pontos, e com o empate garantiu também a classificação.

O duelo foi equilibrado. O Bragantino foi o primeiro a levar perigo, com Rafael Chorão que mandou um chute forte ao gol. Mas foi o Operário quem saiu na frente, aos 25. No cruzamento de Clayton, Bruno Batata desviou de cabeça para o gol.

Já na volta do intervalo, as duas equipes protagonizavam um jogo sem muitas tentativas efetivas ao gol. Até que aos 14 minutos, Vitinho recebeu e tocou por cobertura na saída do goleiro Simão para deixar tudo igual.

O jogo seguiu sem grandes acontecimentos. Aos 43, o Bragantino até balançou as redes novamente, mas o juiz anulou. Após escanteio, Gustavo cabeceou e acertou o gol. Só que o árbitro marcou falta de ataque de Juliano em Peixoto, antes da rede balançar.

Na próxima rodada, os jogos serão disputados às 17h (de Brasília), no sábado (11). O Operário enfrenta o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Já o Bragantino encara o Cuiabá, no estádio Nabi Abi Checid.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="542354" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]