Com um a menos, Operário se segura e empata sem gols com o CSA

Confira o resultado e como foi o jogo entre CSA e Operário, válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Redação - 14 de maio de 2022, 22:32

Foto: Morgana Oliveira/CSA
Foto: Morgana Oliveira/CSA

O Operário empatou sem gols diante do CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, na noite deste sábado (14), em duelo válido pela 7ª rodada da Série B do Brasileiro.

O time alagoano dominou o jogo e empilhou chances de balançar a rede. O Fantasma, por sua vez, conseguiu se segurar mesmo atuando com um homem a menos durante todo o segundo tempo: o volante André Lima foi expulso no fim do primeiro tempo, após receber o segundo cartão amarelo, em lance polêmico.

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS

No fim das contas, o Operário arrancou o empate fora de casa e volta à Ponta Grossa com um ponto a mais na bagagem. A equipe soma agora nove pontos e permanece estacionada na 8ª colocação.

Já o CSA perdeu três posições e entrou na zona de rebaixamento. O Centro Sportivo Alagoano é o 18º colocado, com sete pontos.

O CSA volta a campo na quinta-feira (19), quando visita o Náutico no estádio dos Aflitos, em Pernambuco. Já o próximo desafio do Operário acontece às 11h do próximo sábado (21), no Germano Krüger, contra o Ituano.

CSA 0X0 OPERÁRIO

Data, horário e local: sábado (14), às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Cartões amarelos: Osvaldo (4 do 2º T,) e Diego Renan (15 do 2º T); Thales (31 do 2º T).
Cartão vermelho: André Lima, aos 38 do 1º T.

CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques, Werley, Lucão e Diego Renan (Ernandes); Giva Santos (Yann Rolim), Gabriel e Didira (Igor); Lourenço (Luiz Henrique), Bruno Mezenga (Rodrigo Rodrigues) e Osvaldo. Técnico: Mozart.

Operário: Vanderlei; Arnaldo (Thomaz), Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Marcelo (Giovanni Pavani), Ricardinho e Reina (Felipe Garcia); Silvinho (Lucas Mendes) e Paulo Sérgio (Júnior Brandão). Técnico: Claudinei Oliveira.

Arbitragem: Diogo Pombo Lopez (BA), auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA). O árbitro de vídeo é Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), com assistência de Frederico Soares Vilarinho (MG).