Operário segura São Paulo e aumenta suas chances de classificação na Copinha

Jorge de Sousa

Operário - São Paulo - Copa São Paulo de Futebol Júnior - São Bernardo

O futebol paranaense segue fazendo bom papel na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado (4), o Operário segurou a pressão do São Paulo e empatou em a 0 a 0 com a equipe paulista, em resultado que aumentou suas chances de classificação para a segunda fase da Copinha.

Os próximos adversários do Operário no Grupo 29 são o Esporte Clube São Bernardo e o Palmeira-RN. Caso o Fantasma vença ambos os adversários, deve ao menos se classificar com um dos melhores segundos colocados.

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes voltam a campo na próxima terça-feira (7), pela segunda rodada do Grupo 29.

O Operário enfrenta os donos da casa E.C. São Bernardo, às 19h15. Já o São Paulo enfrenta o Palmeira-RN, às 21h30.

Todos os jogos do Grupo 29 são realizados em São Bernardo, no Estádio Municipal 1º de Maio.

O JOGO

O primeiro tempo da partida foi equilibrado, com nenhuma das equipes criando grandes chances de gol e o empate sem gols sendo o resultado mais justo.

Mas o São Paulo voltou com outro ritmo do intervalo e passou a dominar as ações do jogo na segunda etapa. Só que a falta de pontaria dos atacantes do Tricolor Paulista fizeram a diferença para o resultado final.

Quando as finalizações foram para a meta, foi o goleiro Fabrício quem evitou o gol do São Paulo, realizando ao menos duas intervenções de dificuldade.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="677495" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]