Operário sofre gol relâmpago e perde do América Mineiro no Germano Krüger

Jorge de Sousa

Operário sofre gol relâmpago e perde do América Mineiro no Germano Krüger

O Operário perdeu do América Mineiro por 1 a 0 na tarde desta -feira (13) e ficou distante da briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Léo Passos fez o gol da vitória do América Mineiro aos dois minutos do primeiro tempo.

O duelo foi realizado no Germano Krüger, em Ponta Grossa, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

A derrota deixou o Operário com 29 pontos ganhos em 22 jogos, oito pontos abaixo do Juventude, primeira equipe dentro do G-4 da Série B.

Já o América Mineiro assumiu a vice-liderança com a vitória, chegando aos 40 pontos, sete abaixo da líder Chapecoense.

As duas equipes entram em campo na próxima terça-feira (24), em jogos válidos pela 23ª rodada da Série B.

O Operário viaja para enfrentar o CSA no Rei Pelé, às 19h15, enquanto o América Mineiro recebe o Juventude no Independência, às 21h30.

GOL RELÂMPAGO E RETRANCA MINEIRA PARARAM OPERÁRIO

O América Mineiro conseguiu abrir o placar logo aos dois minutos do segundo tempo. Pedro Ken errou na saída de bola e Léo Passos saiu livre na área para finalizar para as redes.

O Operário tentou responder aos cinco minutos. Após cruzamento da direita, Ricardo Bueno cabeceou firme, mas a bola passou por cima do travessão.

Nova chance do Operário aos 29 minutos. Marcelo bateu escanteio da esquerda e Diego Cardoso cabeceou livre, mas também finalizou acima da meta.

Tomas Bastos criou boa chance aos 31 minutos. O meia fez fila pelo meio e bateu desviado, obrigando Matheus Cavichioli a fazer boa defesa no canto direito.

Mas a situação do Operário ficou complicada aos dois minutos do segundo tempo. Pedro Ken levantou o pé e acertou a cabeça de Juninho em disputa de bola, recebendo cartão vermelho direto pela ação.

Ademir teve a chance de matar o jogo aos 34 minutos. O atacante foi lançado e cara a cara com Thiago Braga tentou o chute cruzado e viu o goleiro espalmar.

LEIA MAIS: Paraná Clube é goleado pelo Juventude e fica longe do G-4 da Série B

Previous ArticleNext Article