Operário vence Oeste e amplia série invicta na Série B

Jorge de Sousa

Operário vence Oeste e amplia série invicta na Série B

O Operário venceu o Oeste por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (8) e ampliou a série invicta para três partidas no Campeonato Brasileiro da Série B.

Rafael Oller marcou mais um belo gol e garantiu a vitória do Operário na segunda etapa. Pedro Ken ainda fechou o placar, nos acréscimos da partida.

O duelo foi realizado no Germano Krüger, em Ponta Grossa, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

Com a vitória, o Operário soma 45 pontos, sete abaixo do Juventude – atual quarto colocado da Série B. Mas a equipe de Caxias do Sul ainda pode ser ultrapassada pelo CSA, que atua ainda nesta sexta-feira, contra o Figueirense no Orlando Scarpelli.

As duas equipes voltam a campo na próxima semana. O Operário viaja para Aracaju medir forças contra o Confiança, na segunda-feira (11), às 20h, enquanto o Oeste duela contra o Cruzeiro no Mineirão, na quarta-feira (13), às 21h30.

RAFAEL OLLER SEGUE NA SAGA “GOL PÚSKAS” E DÁ VITÓRIA AO OPERÁRIO

O Operário quase abriu o placar aos quatro minutos. Após cobrança de escanteio da esquerda, a bola sobrou para Douglas Coutinho na pequena área, mas foi travado na hora da finalização.

Nova chance do Operário aos oito minutos. Alex Silva arriscou finalização da entrada da área e a bola saiu raspando o poste direito de Caíque França.

Rafael Oller perdeu boa chance aos 19 minutos. Alex Silva deu bom passe para o atacante na área, mas a finalização de Oller saiu fraca e Caíque França fez firme defesa.

Pedrinho quase marcou em lance de ‘sorte’ aos 30 minutos. O atacante tentou cruzar, a bola pegou efeito e carimbou o travessão de Martín Rodríguez.

O Operário ainda chegou novamente aos 43 minutos. Marcelo bateu falta da entrada da área, Caíque França espalmou para frente e Rafael Oller foi travado na hora de finalizar.

A primeira chance do segundo tempo foi do Operário. Douglas Coutinho cruzou da direita, Ricardo Bueno tentou ajeitar para o meio da área, mas a zaga afastou antes da conclusão.

Aos 14 minutos, Rafael Oller marcou outro golaço no Germano Krüger. O atacante recebeu lançamento do campo de defesa, os zagueiros do Oeste trombaram entre si e a bola sobrou livre para o atacante, que bateu de cavadinha sobre Caíque França.

O Oeste ficou perto de empatar o jogo aos 23 minutos. Pedrinho recebeu cruzamento na área e testou firme, mas a bola explodiu no poste direito de Martín Rodríguez.

Ainda deu tempo de Pedro Ken dar números finais ao jogo. O volante sofreu a penalidade ao ser derrubado por Diego na área, pediu a bola e bateu firme no canto direito.

LEIA MAIS: Athletico: Nikão e Kayser estão suspensos para o clássico contra o Coritiba

Previous ArticleNext Article