Operário tira Londrina do G4 e sai da Zona de Rebaixamento

Francielly Azevedo


O Operário bateu o Londrina, por 2 a 0, neste sábado (13), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O duelo marcou o retorno das duas equipes após a parada para Copa América.

Com o placar, o Fantasma deixa a zona de rebaixamento, ocupando a 15ª posição, com 10 pontos. Enquanto o Londrina desce para 5ª colocação, com 16 pontos.

O JOGO

O Fantasma fez bonito e dominou as ações da partida. A equipe pouco deu espaço para o Londrina e não demorou para abrir o placar. Aos oito minutos, Cleyton cruzou para Felipe Augusto, que, de cabeça, abriu o placar.

Do outro lado, o Tubarão pouco conseguiu fazer. Sem mostrar reação e com o Fantasma pressionando, o alviceleste viu os donos da casa ampliarem aos 40 minutos. Marcelo recebeu nas costas da zaga e fez o segundo gol da partida.

Na volta do intervalo, o Londrina até esboçou alguma reação. Mas levou pouco perigo ao goleiro Simão.

Já o Operário teve outras duas boas oportunidades, mas acabou administrando o placar.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="639814" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]