Operário empata com Toledo, que ainda corre risco de ser rebaixado no Paranaense

Operário e Toledo empataram por 1 a 1 neste domingo (8) e mantiveram suas posições na tabela do Campeonato Paranaense 20..

Vinicius Cordeiro - 08 de março de 2020, 18:14

(José Tramontin / Operário Ferroviário Esporte Clube)
(José Tramontin / Operário Ferroviário Esporte Clube)

Operário e Toledo empataram por 1 a 1 neste domingo (8) e mantiveram suas posições na tabela do Campeonato Paranaense 2020. O Fantasma abriu o placar com Jeffinho aos três minutos de jogo, mas sofreu o empate com o gol de Cristian, aos 25 do segundo tempo.

3.470 pessoas acompanharam o duelo, válido pela penúltima rodada da fase de grupo, no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa. A renda do jogo foi de R$ 63.010,00.

TABELA DO PARANAENSE

Com o resultado, o Operário chega aos 17 pontos e se mantém na quarta posição do Estadual. Já o Toledo, com sete pontos, aparece na 10ª colocação e ainda corre risco de ser rebaixado.

Na última rodada, o Toledo vai receber o Paraná no estádio 14 de Dezembro. Caso tropece, o time precisa de um revés do PSTC, que encara o Cascavel CR em Cornélio Procópio.

Por fim, o Operário, classificado ao mata-mata, vai enfrentar o Londrina no estádio do Café. Todos os jogos acontecem no próximo domingo (15), às 16h.