Operário vira sobre Brasil de Pelotas e volta a vencer na Série B

Jorge de Sousa

Operário vira sobre Brasil de Pelotas e volta a vencer na Série B

O Operário venceu de virada o Brasil de Pelotas por 2 a 1 na manhã deste sábado (10) e encerrou jejum de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B.

Fabrício (Brasil), Leandro Vilela e Fábio Alemão (Operário) marcaram os gols do duelo realizado foi realizado no Germano Krüger, em Ponta Grossa, sem a presença de público, devido a pandemia da Covid-19.

A vitória deixou o Operário na oitava colocação com 15 pontos, dois abaixo do quarto colocado CRB. Já o Brasil de Pelotas ficou estacionado com sete pontos e na 18ª posição.

As duas equipes voltam a campo apenas na próxima terça-feira (13). O Brasil segue na estrada para encarar o Vila Nova, em Goiânia, às 16h, enquanto o Operário tem duelo paranaense contra o Londrina, no Café, às 21h30.

JOGO AÉREO GARANTE VIRADA DO OPERÁRIO NO GERMANO KRÜGER

O Brasil de Pelotas começou melhor a partida e logo no primeiro minuto levou perigo a meta do Operário. Gabriel Terra bateu falta da entrada da área e Simão caiu no canto direito para ficar com a bola.

Nova chance do Brasil aos quatro minutos. Fabrício foi acionado na área, girou sobre a marcação, mas finalizou muito forte e a bola passou por cima da meta.

A resposta do Operário veio aos sete minutos. Leandrinho avançou pela esquerda, trouxe para o meio e finalizou rente ao travessão de Matheus Nogueira.

Aos 24 minutos, Luiz Fernando aproveitou erro da defesa do Operário e recuperou a posse de bola na área, sendo derrubado por Simão na tentativa da finta. Pênalti para o Brasil, Ramon cobrou rasteiro no canto direito e o goleiro espalmou.

Rafael Oller teve grande chance para abrir o placar aos 42 minutos. Djalma Silva bateu lateral na área, Schumacher resvalou de cabeça e Oller emendou de primeira rente ao travessão.

Só que aos seis minutos do segundo tempo, quem balançou as redes foi o Brasil. Gabriel Terra disparou pela esquerda e cruzou rasteiro para Fabrício completar na pequena área.

Matheus Nogueira evitou o empate do Operário aos 15 minutos. Djalma Silva aproveitou rebote na entrada da área e finalizou para bela defesa do goleiro no canto direito.

O Brasil voltou a levar perigo aos 18 minutos. Ramon recuperou a posse da bola na entrada da área e errou por pouco a finalização colocada junto ao canto direito.

O Operário conseguiu buscar o empate aos 25 minutos. Tomas Bastos cruzou da direita, a zaga do Brasil não afastou e Leandro Vilela levantou a bola e finalizou de voleio para as redes.

A virada do Fantasma aconteceu aos 34 minutos. Em cobrança de falta ensaiada, Marcelo tocou para Lucas Mendes cruzar da direita e Fábio Alemão testou firme, a bola ainda tocou no travessão antes de entrar no gol.

LEIA MAIS: Flamengo anuncia demissão de Rogério Ceni na madrugada

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774803" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]