Operário vence o Ypiranga e se mantém na vice-liderança da Série C

Francielly Azevedo


O Operário venceu o Ypiranga-RS, por 2 a 1, neste domingo (24), no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado faz o Fantasma permanecer na vice-liderança do Grupo B, agora com 23 pontos, um a menos que o líder da competição Botafogo-SP.

O duelo foi bastante equilibrado e sem gols no primeiro tempo. O Operário tentava chegar, mas encontrava os gaúchos bem postados defensivamente.

O Fantasma só conseguiu furar a defesa adversário aos três minutos do segundo tempo. Cleyton driblou a marcação e passou para Bruno Batata. A bola ficou com Robinho, que ajeitou para Batatinha. O jogador recebeu, girou e acertou o canto de Rodrigo.

Mas a comemoração durou pouco e aos sete o Ypiranga empatou. Fidélis cruzou e Hélio Paraíba desviou para as redes.

Então, sem desistir, aos 34, o Operário garantiu a vitória. Índio cortou a marcação pela esquerda e com a perna direita marcou o segundo gol.

Com o resultado, o Operário abre nove pontos de vantagem do quinto colocado. Na próxima rodada, o Fantasma encara o Tupi, às 15h30 (horário de Brasília), no Germano Kruger, no domingo (1).

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="532202" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]