Operário vence Palmeira e enfrenta o Santa Cruz na segunda fase da Copinha

Jorge de Sousa

Operário - Palmeira - Santa Cruz - Copinha - Copa São Paulo de Futebol Júnior

Com maior tranquilidade do que nas rodadas anteriores da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Operário venceu por 3 a 1 o Palmeira-RN, nesta sexta-feira (10).

Rodrigo (duas vezes) e Alemão marcaram os gols da vitória do Operário, enquanto Evandro diminuiu para o Palmeira.

O resultado garantiu o Operário na segunda fase da Copinha como segundo colocado do Grupo 29, independente do resultado entre São Paulo e E.C. São Bernardo. O adversário do Fantasma será o Santa Cruz.

PRÓXIMOS JOGOS

A FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não divulgou os horários e os locais de todos os jogos da segunda fase da Copinha.

O Operário pode enfrentar o Santa Cruz ainda em São Bernardo, no Estádio Municipal 1º de Maio, ou migrar para Guarulhos e jogar no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira.

O JOGO

O primeiro tempo foi dominado pelo Operário, que sofreu pressão apenas em jogadas de bola parada do Palmeira. Em pelo menos duas oportunidades, o goleiro Wellington salvou a equipe potiguar, mas aos 40 minutos não conseguiu evitar o primeiro gol do Fantasma.

Após cruzamento da esquerda, Rodrigo completou rente a trave para abrir o placar da partida.

O cenário não mudou na segunda etapa e o Operário seguiu na pressão até marcar o seu segundo gol aos 11 minutos. Alemão aproveitou rebote na pequena área e finalizou firme no canto esquerdo.

O Fantasma ainda faria o seu terceiro gol aos 29 minutos. Wellington espalmou para frente e Rodrigo ganhou da marcação para empurrar para a meta vazia.

Só que o Operário teve que jogar os minutos finais da partida com dez em campo, após a expulsão de Zé Márcio por entrada violenta.

Com um a mais em campo, o Palmeira diminuiu o placar nos acréscimos, com boa finalização de média distância de Evandro.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="678435" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]