Operário vence Rio Branco com dois de Douglas Coutinho; veja todos os resultados do Paranaense

Vinicius Cordeiro

operario rio branco resultado paranaense

O Operário venceu o Rio Branco por 3 a 2 e conquistou a segunda vitória no Campeonato Paranaense 2020. O atacante Douglas Coutinho, duas vezes, e Thomas Bastos marcaram pelo Fantasma, enquanto Douglas Santos e Bruno Andrade descontaram pelo time de Paranaguá.

O duelo, válido pela terceira rodada do Estadual, foi realizado no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. 3.574 pessoas, sendo 3.108 pagantes, acompanharam o jogo.

Outros três duelos também marcaram a rodada: o FC Cascavel derrotou o Cascavel CR por 3 a 0; o Toledo venceu o PSTC por 2 a 0 e o Cianorte empatou com o União por 1 a 1. O destaque ficou pelo atacante Paulo Sérgio, que anotou o hat-trick pela Serpente.

Paraná x Coritiba se enfrentam às 18h, na Vila Capanema, e fecham a rodada.

Com os resultados, o Operário chega aos seis pontos e aparece, provisoriamente, na terceira posição. Com a mesma pontuação, o FC Cascavel é o segundo colocado por causa do saldo de gols maior: 3 contra 1 do Fantasma.

Já nas últimas colocações, PSTC e Cascavel CR seguem sem nenhum ponto e amargam a lanterna.

RESULTADOS DA TERCEIRA RODADA DO PARANAENSE

  • Athletico 4 x 1 Londrina
  • Cianorte 1 x 1 União – Sorbara abriu o placar, mas Casemiro, contra, igualou pelos visitantes.
  • FC Cascavel 3 x 0 Cascavel CR – todos os gols de Paulo Sérgio.
  • PSTC 0 x 2 Toledo – Vinicius e Dudu marcaram pelos visitantes.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="680770" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]