Operário bate o Sampaio Corrêa e volta a vencer na Série B

Redação

operário sampaio correa série b

O Operário venceu o Sampaio Corrêa-MA por 1 a 0 em jogo da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. O duelo desta quarta-feira (16) foi realizado no estádio Germano Krüger e definido com gol do atacante Felipe Garcia aos 41 minutos do segundo tempo.

O atacante mostrou oportunismo e ganhou do goleiro após chute mascado de Tomas Bastos e anotou o primeiro gol na Segundona. Vale lembrar que ele estava com virose e foi relacionado de última hora.

Com o resultado, o Fantasma acaba com a invencibilidade dos rivais e encerra o próprio jejum de dois jogos. Após o triunfo contra o Vasco na estreia, o time de Ponta Grossa foi goleado pelo Guarani e empatou com o Vitória.

O Operário chega aos sete pontos conquistados e aparece em sexto lugar. Já o Sampaio está na oitava posição e permanece com cinco pontos, mas pode perder colocações até o fim da rodada.

O clube paranaense volta a campo para receber o Cruzeiro. O duelo acontece no sábado (19), às 19h. Já os nordestinos se preparam para enfrentar o Confiança.

FANTASMA MARCA NO FIM E VOLTA A VENCER NA SÉRIE B

(André Jonsson/OFEC)

O jogo foi fraco no primeiro tempo apesar da maior posse de bola do Operário. Na melhor chance, o meia Daniel Costa cobrou falta no ângulo e o goleiro Thiago Braga se esticou bem para salvar. Nos lances pelo lado do Fantasma, o chute de Marcelo saiu desviado pela linha de fundo e o arremate de Rodrigo Pimpão saiu por cima.

O ritmo aumentou na reta final da partida. A bola ficou viva após cobrança de Marcelo no escanteio e Joécio cortou na hora em que Thomaz ia completar para as redes. Ciel respondeu pelo Sampaio e bateu por cima do gol.

O goleiro Mota trabalhou em vários cruzamentos perigosos e ainda defendeu o chute de Leandro Vilela. No fim, ele não evitou o gol do atacante Felipe Garcia.

OPERÁRIO 1 x 0 SAMPAIO CORRÊA-MA

Ficha técnica – quarta rodada da Série B 2021

Data, hora e local: 16/06/2021 (quarta-feira), às 18h, no estádio Germano Kruger.

Operário: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão (Thomaz), Pedro Ken (Leandro Vilela), Marcelo (Lucas Mendes) e Tomas Bastos; Rodrigo Pimpão (Fábio Alemão) e Schumacher (Felipe Garcia). Técnico: Matheus Costa.

Sampaio Corrêa: Mota; Luis Gustavo (Watson), Joécio, Nilson Junior e Eloir; André Luiz, Ferreira e Gui Campana (Romarinho); Daniel Costa (Guilherme Teixeira), Jean Silva (Jajá) e Joanderson (Ciel). Técnico: Felipe Surian.

Arbitragem: Adriano Barros Carneiro (CE) foi auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Anderson Moreira de Farias (CE).

Cartões amarelos: Djalma Silva, Tomas Bastos (OPE); Daniel Costa (SAM);

Gol: Felipe Garcia, aos 41 minutos do segundo tempo (Operário).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770455" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]