Operário visita o Toledo para se manter na liderança do Estadual

Redação

operário toledo campeonato paranaense veja onde assistir

O Operário encara o Toledo, fora de casa, para se manter como líder do Campeonato Paranaense 2021 – veja onde assistir o confronto ao vivo.

O duelo está marcado para às 16h, no estádio 14 de Dezembro, e não terá transmissão.

TOLEDO x OPERÁRIO NÃO TERÁ TRANSMISSÃO

O jogo não terá transmissão por vídeo, mas será possível acompanhar a cobertura pela Rádio OFEC, no canal oficial do clube no Youtube.

Com 14 pontos, um a mais que o Coritiba, o Operário é o líder do Estadual e chega embalado após a vitória sobre o Londrina. Ou seja, caso tropece, o Fantasma pode ser ultrapassado pelo Coxa na classificação.

Do outro lado, o Toledo está em 10º lugar e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento apesar de estar com a mesma pontuação do Maringá. Ou seja, o Porco precisa vencer para se afastar da possibilidade de descenso.

Para o confronto, o Operário deve ter algumas mudanças. O zagueiro Fábio Alemão e o atacante Ricardo Bueno serão poupados pelo técnico Matheus Costa, que pode promover mais mudanças no time titular. Com isso, Rodolfo Filemon e Léo Rigo formam a dupla de zaga pela primeira vez. No meio campo, Douglas Santos pode ter chance inédita. Por fim, no ataque, Schumacher assume a titularidade.

JOGOS DO CAMPEONATO PARANAENSE

A oitava rodada do Estadual acontece no domingo (2) e segunda-feira (3). Veja a lista de jogos:

  • Toledo x Operário – 16h
  • Cianorte x Maringá – 18h
  • Paraná Clube x Rio Branco – 16h desta segunda-feira (3)
  • Azuriz x Athletico – 16h desta segunda
  • Cascavel CR x Londrina – 18h amanhã
  • Coritiba x FC Cascavel – 20h amanhã

FICHA TÉCNICA

Data, hora e local: domingo (1/5), às 16h, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo.

Onde assistir: Sem transmissão.

Toledo: João Lazari; Gabriel Proença, João Neto, Diogo Rangel e Vavá; Matheus Mota, Rogério, Davi Ferrari e Pedrinho, David e Léo Porto. Técnico: Zé Maria.

Operário: Simão; Lucas Mendes, Léo Rigo, Rodolffo Filemon e Fabiano; Douglas Santos, Thomaz e Rafael Chorão; Cleyton, Felipe Garcia e Schumacher. Técnico: Matheus Costa.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="761418" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]