Operário x Brasil de Pelotas AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações

Redação

Operário Brasil de Pelotas onde assistir escalações Série B

Operário e Brasil de Pelotas se enfrentam pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas.

O jogo acontece na manhã deste sábado (10), às 11h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

ONDE ASSISTIR OPERÁRIO X BRASIL DE PELOTAS

A partida tem transmissão para todo o Brasil pelo SporTV, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar o jogo através do Premiere Play, streaming com assinatura mensal a partir de R$ 59,90.

O Operário vive um momento conturbado na temporada. Sem vencer há quatro rodadas, o Fantasma caiu da vice-liderança para a 12ª colocação, com 12 pontos. Além disso, o time de Ponta Grossa foi eliminado na última terça-feira na semifinal do Campeonato Paranaense para o Londrina.

Em relação ao time, o técnico Matheus Costa tem os retornos do zagueiro Reniê e do atacante Paulo Sérgio, que não estavam inscritos no Campeonato Paranaense. Por outro lado, o meia Jean Carlo, com dores no joelho, e o atacante Felipe Garcia, com lesão na coxa, ficam de fora. O artilheiro Ricardo Bueno também é desfalque por contusão.

FICHA TÉCNICA

Série B do Campeonato Brasileiro – 11ª rodada

Data, hora e local: sábado (10), às 11h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

Operário: Simão; Alex Silva, Reniê, Fábio Alemão e Djalma Silva; Leandro Vilela, Leandrinho e Tomas Bastos; Rodrigo Pimpão, Paulo Sérgio e Rafael Oller. Técnico: Matheus Costa

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Thalys, Ícaro, Heverton e Kevin; Rômulo, Wesley, Luiz Fernando, Fabrício e Gabriel; Ramon. Técnico: Cláudio Tencati.

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Helcio Araújo Neves (PA) e Rafael Ferreira Vieira (PA).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774710" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]