Operário x Grêmio AO VIVO: saiba onde assistir à Série B

Operário e Grêmio se enfrentam na sequência da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 27 de abril de 2022, 18:15

(André Jonsson/Operário)
(André Jonsson/Operário)

Operário e Grêmio se enfrentam na sequência da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois técnicos.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (27), às 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

ONDE ASSISTIR OPERÁRIO X GRÊMIO NA SÉRIE B

O jogo tem transmissão do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Operário é o 9º colocado da Série B, com quatro pontos, e conheceu a primeira derrota na competição no último domingo para o Náutico por 2 a 0. Após a partida, o técnico Claudinei Oliveira pediu mudança de postura do setor ofensivo.

"A nossa equipe tem muito jogo apoiado, vem muito pegar a bola no pé, e tem poucas corridas na direção do gol, que é uma coisa que dá muito resultado, você atacar a última linha do adversário, dar profundidade, chegar na linha de fundo, criar espaços para finalizar", afirmou o técnico. "É uma coisa que a gente tem trabalhado, mas tem que entender que a equipe vem desde o ano passado usando esse jogo apoiado. Ninguém está falando que é certo ou errado", acrescentou.

Do outro lado, o Grêmio venceu a primeira na Série B por 3 a 1 sobre o Guarani, com três gols de Diego Souza. "O modelo de três volantes visa priorizar o Diego. Alguém precisa se sacrificar para ele na fase defensiva. A média de gols que ele tem pelo Grêmio é altíssima. Mais de meio gol por jogo é muito gol de média. Nível europeu. Os três volantes visam gerar esse equilíbrio. Ele não tem mais a velocidade que tinha na Juventude, mas a velocidade que cabeceia e finaliza é o suficiente para tirar do goleiro", explicou o técnico Roger Machado.