Operário fará primeiro jogo como mandante na Série B em Curitiba

Pedro Melo

Couto Pereira - Operário x Guarani - Série B

O Operário fará a primeira partida como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro longe de Ponta Grossa. Com o gramado do estádio Germano Krüger em manutenção, o jogo contra o Guarani, em 1º de junho, às 19h, será no estádio Couto Pereira, em Curitiba. A informação já foi publicada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Porém, ainda não dá para cravar que Curitiba estará apta a receber jogos de futebol profissional. A capital paranaense vive um aumento do número de casos da Covid-19 e não tem mais enfermarias para atender pacientes com o coronavírus, segundo o último boletim da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Com isso, existe a possibilidade da Prefeitura de Curitiba colocar a cidade novamente em bandeira vermelha, o que restringe as atividades na cidade. A última vez que isso aconteceu, jogos e treinamentos foram proibidos por quase 40 dias. O período sem partidas na capital atrasou o desfecho do Campeonato Paranaense, que ainda não tem data para ser concluído.

Antes da partida em Curitiba, o Operário faz a estreia na Série B contra o Vasco. O jogo está marcado para o próximo sábado (29), às 11h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Confira os próximos jogos do Operário:

Vasco x Operário – 29/05 (sábado), às 11h, em São Januário
Operário x Guarani – 01/06 (terça-feira), às 19h, no Couto Pereira
Vitória x Operário – 13/06 (domingo), às 20h30, no Barradão
Operário x Sampaio Corrêa – 16/06 (quarta-feira), às 21h30, no estádio Germano Krüger

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="766025" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]