Operário x Remo AO VIVO: onde assistir e tempo real da Série B

Redação

Operário Remo Série B onde assistir escalações horário

Operário e Remo se enfrentam pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com o objetivo de se afastarem da zona de rebaixamento – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta terça-feira (09), às 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

ONDE ASSISTIR OPERÁRIO X REMO AO VIVO

O jogo tem transmissão do Premiere 3, no sistema pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

Sem vencer há duas rodadas da Série B, o Operário é o 13º colocado, com 42 pontos, e precisa da vitória para confirmar a permanência na segunda divisão. Para a partida, o técnico Ricardo Catalá não conta com o volante Leandro Vilela, que cumpre suspensão.

A escalação do Operário tem Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Vinicius Guedes, Marcelo Oliveira e Rafael Chorão; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz.

Já o Remo, que perdeu nas últimas partidas da Série B, está em situação mais complicada que o adversário. O time paranaense é o 15º colocado, com 41 pontos, três a menos que o Londrina, primeiro time na zona de rebaixamento.

O técnico Felipe Conceição escala o Remo com Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Romércio e Igor; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Pingo; Matheus Oliveira, Lucas Tocantins e Victor Andrade.

FICHA TÉCNICA – 34ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Onde assistir Operário x Remo: Premiere 3.

Data, horário e local: terça-feira (09/11), às 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

Operário: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Vinicius Guedes, Marcelo Oliveira e Rafael Chorão; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz. Técnico: Ricardo Catalá.

Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Romércio e Igor; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Pingo; Matheus Oliveira, Lucas Tocantins e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Michael Correia (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ). O árbitro de vídeo é Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802287" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]