Operário x São Joseense AO VIVO: saiba onde assistir ao Campeonato Paranaense

Operário e Independente São Joseense se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Paranaense - saiba onde assistir ao jogo

Redação - 10 de fevereiro de 2022, 18:15

(André Jonsson/Operário)
(André Jonsson/Operário)

Operário e Independente São Joseense se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Paranaense - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (10), às 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

ONDE ASSISTIR OPERÁRIO X INDEPENDENTE SÃO JOSEENSE AO VIVO

O jogo tem transmissão da NSports, no streaming.

O Operário vem de duas vitórias importantes por 4 a 0 sobre o FC Cascavel e 3 a 0 diante do Paraná Clube. O Fantasma começou a rodada na liderança do Campeonato Paranaense, com 12 pontos, mas foi ultrapassado após as vitórias de Coritiba e FC Cascavel sobre Londrina e Paraná Clube, respectivamente.

O técnico Ricardo Catalá vem fazendo rodízio no elenco durante o início do estadual. O zagueiro Thales destacou a importância de dar a oportunidade a todos os jogadores. "Teremos uma temporada longa pela frente e, se tudo der certo, devemos atingir um elevado número de jogos. Claro que todos nós vamos brigar pelo nosso espaço. Não só eu ou o Willian, como todos os que chegaram e até os que já estavam, mas isso é algo que acirra a competitividade interna e eleva o nível coletivo", afirmou.

FICHA TÉCNICA - 6ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Operário x Independente São Joseense: NSports.

Data, horário e local: quinta-feira (10), às 19h, no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

Operário: Simão; Arnaldo, Reniê, William Machado e Romário; Leandro Vilela, Lucas Mendes, Marcelo e Giovanni Pavani; Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio. Técnico: Ricardo Catalá.

Independente São Joseense: André Luiz; Léo Alaba, Dirceu, Bruno Oliveira e Rael; Caio César, Júlio Pacato, Marcinho, Alisson Taddei e Gabriel Honório; Kalil. Técnico: Marcão.

Arbitragem: Maykon Brito de Freitas, auxiliado por Weber Felipe Silva e Roberto Rivelino dos Santos Junior.