Operário x Sport AO VIVO: saiba onde assistir à Série B

O Operário recebe o Sport para se afastar da zona de rebaixamento na Série B - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 14 de julho de 2022, 17:45

(André Jonsson/Operário)
(André Jonsson/Operário)

O Operário recebe o Sport para se afastar da zona de rebaixamento na Série B - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (14), às 18h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

ONDE ASSISTIR OPERÁRIO X SPORT NA SÉRIE B AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do sportv, na TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Operário tem apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas e soma oito derrotas em 17 partidas na Série B. Com 19 pontos, o Fantasma começa a rodada na 13ª colocação e tem apenas um de vantagem para o Náutico, primeiro time na zona de rebaixamento.

"Acho que a nossa equipe nitidamente está um pouco nervosa, um pouco ansiosa. Os resultados não vinham, o fator casa, a gente não pode ficar nervoso, independente do que acontecer no jogo, a gente tem que manter o equilíbrio", falou o técnico Claudinei Oliveira, que cumpre suspensão.

O Operário será comandado contra o Sport pelo auxiliar Luciano Gusso.

E a expectativa também é de reforçar o elenco para a sequência da Série B. "Vamos aguardar a movimentação de mercado. A gente está tentando, é difícil. Trazer jogador por trazer, para inchar elenco, não adianta. A gente tem que trazer jogadores com capacidade para nos ajudar realmente, e esses são mais caros, estão empregados, estão em clubes da Série A, e às vezes não querem sair", disse.

FICHA TÉCNICA - OPERÁRIO X SPORT

Onde assistir Operário x Sport na Série B: sportv, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: quinta-feira (14), às 18h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ). O VAR é Rodrigo Nunes de Sá (RJ), com assistência de Silbert Faria Sisquim (RJ).