Operário perde em casa para o Vila Nova e completa três jogos sem vencer na Série B; veja os gols

Redação

Operário Vila Nova Série B resultado

O Operário perdeu em casa para o Vila Nova em 2 a 1, na noite desta segunda-feira (28), e completou três jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Arthur Rezende marcou o gol do time goiano no começo e Ricardo Bueno empatou ainda no primeiro tempo. Já na etapa final, Alesson garantiu a vitória dos visitantes.

Com a derrota, o Fantasma segue com 12 pontos e fora do G4 da Série B. Além disso, a equipe comandada por Matheus Costa pode perder mais posições ao final da oitava rodada. Os jogos acontecem entre terça (29) e quarta (30).

Na próxima rodada, o Operário busca a recuperação contra o líder Náutico, na sexta-feira (02), às 19h, nos Aflitos, no Recife. Já o Vila Nova joga contra a Ponte Preta, no sábado (03), às 21h30, em Goiânia.

OPERÁRIO JOGA MELHOR, MAS PERDE EM CASA PARA O VILA NOVA

Com apenas cinco minutos de jogo, o Vila Nova saiu na frente. Arthur Rezende dominou fora da área e chutou forte. O goleiro Thiago Braga tentou a defesa, mas a bola passou por ele. O empate do Operário saiu ainda no primeiro tempo. Aos 41, Alex Silva cruzou na área, Ricardo Bueno cabeceou forte e deixou tudo igual.


No segundo tempo, o Operário dominou a partida, mas não conseguiu o gol da vitória. O Fantasma ainda reclamou da arbitragem em pênalti não marcado. Éder Monteiro derrubou Alex Silva na área e o árbitro mandou o jogo seguir.

Já o time goiano foi eficaz e conquistou os três pontos com gol aos 35 minutos. Em rápido contra-ataque, Alesson recebeu livre de marcação, avançou até a área e chutou na saída de Thiago Braga. A bola só parou no fundo das redes.

FICHA TÉCNICA – OPERÁRIO 1X2 VILA NOVA

Oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data, horário e local: segunda-feira (28/06/2021), às 18h, no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Operário: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Filemon e Fabiano; Chorão, Tomás Bastos, Jean Carlo (Rafael Oller), Marcelo (Leandrinho) e Felipe Garcia (Rodrigo Pimpão); Ricardo Bueno (Paulo Sérgio). Técnico: Matheus Costa.

Vila Nova: Georgemy; Walisson Maia (Jonathan Cardoso), Rafael Donato e Renato; Pedro Bambu (Danilo Belão), Deivid (Éder), Arthur Rezende e Willian Formiga; Cássio Gabriel (Renan Mota); Kelvin e Pedro Júnior. Técnico: Higo Magalhães.

Gols: Arthur Rezende (VIL), aos 5′ do primeiro tempo, Ricardo Bueno (OPE), aos 41′ do primeiro tempo, e Alesson (VIL), aos 35′ do segundo tempo.

Cartões amarelos: Felipe Garcia (OPE); Pedro Júnior (VIL).

Arbitragem: Jonathan Antero Silva (RO) será auxiliado por Adenilson de Souza Barros (RO) e Valdebranio da Silva (RO).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772563" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]