Operário x Vitória AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações

O Operário quer se aproximar do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e busca o resultado positivo contra o Vitória - s..

Redação - 04 de setembro de 2021, 10:20

(André Jonsson/Operário)
(André Jonsson/Operário)

O Operário quer se aproximar do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e busca o resultado positivo contra o Vitória - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na manhã deste sábado (04), às 11h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

ONDE ASSISTIR OPERÁRIO X VITÓRIA AO VIVO

O jogo tem transmissão do Premiere, em pay-per-view. Outra opção é acompanhar no streaming através do Premiere Play.

O Operário é o nono colocado, com 32 pontos, e busca a vitória para se aproximar do G4 da Série B. Para isso, o Fantasma precisa melhorar o desempenho no ataque: 18 gols marcados em 21 jogos. O time paranaense tem o desempenho melhor apenas que Vitória, Londrina, Vila Nova e Brasil de Pelotas, todos na briga pelas últimas colocações.

Desde a derrota para o Guarani por 3 a 0, o Operário teve 10 dias de preparação. Segundo o técnico Matheus Costa, o tempo foi importante para organizar a equipe. "Oportunidade de organizar ainda mais a equipe, enaltecer as nossas virtudes, para fazer uma bela apresentação no sábado e conquistar a vitória", comentou.

FICHA TÉCNICA – 22ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: sábado (04), às 11h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

Onde assistir Operário x Vitória: Premiere e Premiere Play.

Operário: Simão; Fábio Alemão, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo e Rafael Longuine; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz. Técnico: Matheus Costa

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Thalisson Kelven e Matheus Moraes; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno; David, Marcinho e Samuel. Técnico: Wagner Lopes.

Arbitragem: Douglas Schwengber (RS), auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS).