Pablo aposta em evolução do Atlético-PR para duelo na Sul-Americana

Após a derrota do Atlético-PR para o Palmeiras, por 3 a 1, neste domingo (6), o atacante Pablo concedeu entrevista colet..

Francielly Azevedo - 07 de maio de 2018, 10:39

Foto: Rodolfo Buhrer &#124 La Imagem
Foto: Rodolfo Buhrer &#124 La Imagem

Após a derrota do Atlético-PR para o Palmeiras, por 3 a 1, neste domingo (6), o atacante Pablo concedeu entrevista coletiva em que ressaltou o trabalho que vem sendo feito pela equipe. Além disso, o jogador destacou a importância de manter o foco para encarar a Sul-Americana nesta semana.

“No primeiro tempo, fizemos uma grande partida, até tomar o gol. Aí as coisas mudaram um pouco. Mas não podemos abrir mão do nosso estilo de jogo”, disse.

Pablo afirmou que a equipe vai trabalhar para corrigir os erros cometidos no duelo com o time paulista. “Temos que continuar o trabalho, corrigir os erros e aprimorar cada vez mais a equipe para não acontecer o que aconteceu. Contra algumas equipes, se errarmos, eles fazem os gols”, analisou.

O próximo compromisso do Atlético-PR é na quinta-feira (10), contra o Newell's Old Boys, às 19h15, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. “Sabemos que jogar lá vai ser muito complicado. Conseguimos fazer um placar muito bom aqui, poderíamos até ter feito mais gols. Vamos jogar tendo um grande resultado, mas não podemos dar bobeira. Vamos propor o nosso jogo”, garantiu.