Pablo e Vitor Bueno acompanham jogo do Athletico na Arena

Vitor Bueno e Pablo, que rescindiram com o São Paulo, já negociam com o Athletico e devem ser anunciado nos próximos dias

Pedro Melo - 29 de janeiro de 2022, 22:33

(Ernani Ogata)
(Ernani Ogata)

O meia Vitor Bueno e o atacante Pablo estiveram na Arena da Baixada para acompanhar o empate do Athletico em 0 a 0 com o São Joseense, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Os dois jogadores devem ser anunciados nos próximos dias como reforços do time rubro-negro.

A dupla acompanhou o jogo do estadual em um camarote na Arena da Baixada ao lado do vice-presidente Márcio Lara e do gestor Paulo Miranda.

Vitor Bueno e Pablo rescindiram contrato com o São Paulo nos últimos dias e estão livres para acertar com um novo clube. O Athletico já negocia com os dois. Pessoas do departamento de comunicação já filmaram a dupla no camarote para o vídeo de apresentação.

Pablo retorna ao Athletico após pouco mais de três anos para ser um dos centroavantes durante a temporada. O atacante recebeu propostas de Santos e Ceará, mas recusou e sempre deixou explícito o interesse em voltar ao Rubro-Negro, onde ganhou a Sul-Americana de 2018.

Já Vitor Bueno, revelado pelo Santos, perdeu espaço no São Paulo durante a temporada passada e tenta recuperar o bom futebol em um novo clube. O meia também recebeu propostas de outros clubes do futebol brasileiro, entre eles Botafogo, Ceará e Fortaleza.

O elenco principal do Athletico iniciou a pré-temporada no último dia 17 e disputa a primeira partida oficial apenas em 23 de fevereiro contra o Palmeiras, pela Recopa Sul-Americana. A ideia é disputar algum amistoso antes para dar ritmo ao time comandado por Alberto Valentim.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Londrina: 03/02, às 21h30, no estádio do Café
  • União: 06/02, às 19h, na Arena da Baixada
  • Rio Branco: 10/02, às 21h30, na Arena da Baixada
  • Azuriz: 13/02, às 16h, no estádio dos Pioneiros