
Movimento cria hino e bandeira para representar time de refugiados nas Olimpíadas do Rio
Andreza Rossini
21 de julho de 2016, 13:44
O técnico Pachequinho deve lançar o jovem Raphael Veiga, recém promovido ao time profissional, na partida de sábado, no ..
Redação - 21 de julho de 2016, 22:40
O técnico Pachequinho deve lançar o jovem Raphael Veiga, recém promovido ao time profissional, na partida de sábado, no Arruda, contra o Santa Cruz. Veiga viaja com o grupo para Recife e com as lesões de Ruy e Cezar González, ele deve iniciar a partida.
A suspensão de Juan foi anunciada na terça-feira, um dia após o meia ter xingado o treinador ao ser substituído na derrota por 2 a 1 para o Atlético Mineiro. Na ocasião, Juan deixou o campo esbravejando e xingando Pachequinho e foi cobrado duramente no vestiário.
A diretoria suspendeu o contrato do atleta por 10 dias e ele está impedido inclusive de entrar no clube.
Raphael Veiga foi promovido em fevereiro deste ano e jogou apenas duas vezes na temporada – contra Avaí, pela Primeira Liga, e Juventude, pela Copa do Brasil, quando o então técnico Gilson Kleina optou por escalar um time reserva.
As opções de Pachequinho, além de Veiga, passam por Bernardo, Felipe Amorim e Leandro, mas não agradam totalmente a comissão técnica.