Pachequinho está próximo da efetivação no Coritiba

Passada mais uma rodada, o técnico interino Pachequinho ainda não foi efetivado pela diretoria do Coritiba como o treina..

Redação - 27 de março de 2017, 17:52

Passada mais uma rodada, o técnico interino Pachequinho ainda não foi efetivado pela diretoria do Coritiba como o treinador da equipe. Mesmo com o apoio dos jogadores, Pachequinho disse esperar pela decisão da diretoria e não quis se adiantar no assunto. "Meu objetivo é que a equipe evolua, conquiste vitórias, sobre outros assuntos deixo para a diretoria falar", comentou.

O diretor de futebol, Alex Brasil, disse que  o assunto está sendo tratado com tranquilidade. “As coisas no Coritiba são tratadas com tranquilidade, com responsabilidade e com muito respeito. É claro que temos tratado isso internamente e a única pessoa que vai comentar sobre o assunto é o nosso presidente. Ninguém mais está autorizado a falar sobre isso”, informou.

O treinador já demonstrou ter vontade de treinar a equipe. Pachequinho chegou a fazer estágios na Europa e visitou clubes para se atualizar. Na campanha para a permanência e efetivação do técnico, Edinho e Kleber estão entre os atletas que mais se mobilizam e tentam a permanência, de forma efetiva, do treinador.

Apesar dos elogios ao trabalho feitos pela diretoria, o clube já conversou com Argel Fucks, Marcelo Oliveira, Jorginho e Ney Franco.

No caso de uma efetivação, o técnico poderia contar com outro auxiliar - técnico, além de Marcio Goiano.