Pachequinho mantém dúvidas no meio de campo

Redação


O Coritiba ainda não está totalmente definido para a segunda partida contra o Cianorte neste domingo, 16 horas, no Alto da Glória. Precisando vencer pela diferença de um gol para levar a partida para disputa por penalidades, o técnico interino Pachequinho ainda mantém dúvidas para escalar sua equipe. Alan Santos e Henrique Almeida são as principais dúvidas. Na partida ida, no último domingo, o Coxa perdeu para o Cianorte por 1 a 0.

Segundo Pachequinho, a montagem do time dependerá ainda dos últimos treinos. “Espero contar com todos, isso gera uma preocupação e vamos aguardar, há dúvidas em outros setores e atletas que se recuperam”, avaliou.

O ala Rodrigo Ramos, cotado ara jogar,  teve uma amigdalite, já Alan Santos também depende de testes para voltar e Juninho não reúne condições de jogo. O único retorno previsto é o do atacante Kleber. Henrique Almeida, que jogou no sacrifício na primeira partida, também depende de testes para ir ou não ao jogo, caso não consiga, Neto Berola será seu substituto.

O Coritiba deve entrar em campo com  Wilson; Rodrigo Ramos, Wallison Maia, Werley e William Matheus; Edinho, Tiago Real e Anderson; Kleber, Iago e Neto Berola (Henrique Almeida).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="426397" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]