Pachequinho sob pressão já tem a sombra de Bonamigo

Redação


Um grupo de aproximadamente 30 torcedores recebeu o Coritiba no Aeroporto Afonso Pena, de onde a delegação voltava de Feira de Santana, onde o time foi derrotado por 3 a 1 para o Vitória, com palavras de ordem e vaias. A equipe entra em campo no próximo domingo (7), às 16 horas,  com a vice-lanterna, contra a Ponte Preta, no Alto da Glória, em Curitiba (PR). Pachequinho também pode dirigir pela última vez a equipe em campo. Interino, ele seria avaliado pela diretoria e nos últimos dias o nome de Paulo Bonamigo voltou a ser forte nos bastidores.

O técnico Pachequinho disse que uma vitória será fundamental para aliviar a pressão. “Vamos vencer, precisamos de todo o apoio,a vitória é fundamental para nossos planos dentro do campeonato”, disse.

Para esta partida Carlinhos está vetado por causa de uma lesão no ombro, Luccas Claro volta, após cumprir suspensão e no meio de campo, Juan cumpriu a suspensão contratual e esta liberado para jogar, mas seu aproveitamento ainda é mistério.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="377050" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]