
Agenda das Olimpíadas – 31/07 e 01/08 – Brasil tem final na ginástica hoje
Redação
31 de julho de 2021, 16:00
São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão neste sábado (31) - veja o horário, onde assistir ao v..
Redação - 31 de julho de 2021, 18:30
São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão neste sábado (31) - veja o horário, onde assistir ao vivo e a escalação do SPFC e do Porco!
O duelo está marcado para às 19h e acontece no Morumbi.
O jogo entre São Paulo e Palmeiras tem transmissão exclusiva pelo Premiere (pay-per-view).
O clássico marca o reencontro dos rivais desde a final do Campeonato Paulista, vencida pelo Tricolor. Vale lembrar ainda que as equipes vão se enfrentar nas quartas de final da Libertadores, em agosto.
Contudo, o título estadual não ajudou a campanha do São Paulo no Brasileirão. O time está na 17ª posição e vem da goleada sofrida para o Flamengo, de virada, por 5 a 1.
Dentro de campo, o técnico Hernán Crespo segue sem o lateral-direito Daniel Alves, com a seleção olímpica. Além dele, Arboleda, Luciano, Eder e Luan estão machucados enquanto Welington e Benítez estão suspensos.
Do outro lado, o Palmeiras vive ótima fase e lidera o Brasileirão com sobra. O time de Abel Ferreira tem três pontos de vantagem sobre o Atlético-MG e teve a semana livre para treinar já que o clube já foi eliminado da Copa do Brasil.
A escalação, porém, tem os desfalques de Gabriel Menino, com a seleção em Tóquio, e dos atacantes Luiz Adriano, Rony e Dudu.
14ª rodada do Brasileirão
Data, horário e local: sábado (31/07/2021), às 19h, no Morumbi, em São Paulo.
Onde assistir ao vivo: Premiere.
São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara; Rigoni e Marquinhos. Técnico: Hernán Crespo.
Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira.
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira é auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O responsável pelo VAR é Victor Carmona Metestaine. Todos são de São Paulo.