São Paulo x Palmeiras AO VIVO: Veja a escalação e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Redação

palmeiras ao vivo são paulo spfc onde assistir

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão neste sábado (31) – veja o horário, onde assistir ao vivo e a escalação do SPFC e do Porco!

O duelo está marcado para às 19h e acontece no Morumbi.

ONDE ASSISTIR SÃO PAULO x PALMEIRAS AO VIVO

O jogo entre São Paulo e Palmeiras tem transmissão exclusiva pelo Premiere (pay-per-view).

O clássico marca o reencontro dos rivais desde a final do Campeonato Paulista, vencida pelo Tricolor. Vale lembrar ainda que as equipes vão se enfrentar nas quartas de final da Libertadores, em agosto.

Contudo, o título estadual não ajudou a campanha do São Paulo no Brasileirão. O time está na 17ª posição e vem da goleada sofrida para o Flamengo, de virada, por 5 a 1.

Dentro de campo, o técnico Hernán Crespo segue sem o lateral-direito Daniel Alves, com a seleção olímpica. Além dele, Arboleda, Luciano, Eder e Luan estão machucados enquanto Welington e Benítez estão suspensos.

Do outro lado, o Palmeiras vive ótima fase e lidera o Brasileirão com sobra. O time de Abel Ferreira tem três pontos de vantagem sobre o Atlético-MG e teve a semana livre para treinar já que o clube já foi eliminado da Copa do Brasil.

A escalação, porém, tem os desfalques de Gabriel Menino, com a seleção em Tóquio, e dos atacantes Luiz Adriano, Rony e Dudu.

SPFC x PALMEIRAS – FICHA TÉCNICA

14ª rodada do Brasileirão

Data, horário e local: sábado (31/07/2021), às 19h, no Morumbi, em São Paulo.

Onde assistir ao vivo: Premiere.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara; Rigoni e Marquinhos. Técnico: Hernán Crespo.

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira é auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O responsável pelo VAR é Victor Carmona Metestaine. Todos são de São Paulo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779892" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]