Palmeiras e Athletico divulgam escalações com novidades; veja onde assistir ao vivo

Redação

palmeiras x athletico ao vivo onde assistir

Palmeiras e Athletico-PR definiram as escalações para o jogo que abre a 23ª rodada do Brasileirão. Confira a escalação de cada time e veja onde assistir o jogo ao vivo!

PALMEIRAS x ATHLETICO PELO BRASILEIRÃO: ONDE ASSISTIR AO VIVO?

O duelo será transmitido na TNT, canal da TV paga, e pelo EIPlus, na internet.

O Palmeiras está escalado com: Weverton; Gabriel Menino, Emerson Santos, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula e Danilo; Zé Rafael, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Rony.

A principal novidade do técnico Abel Ferreira é a presença de Gustavo Scarpa já que era esperado que Gabriel Verón começasse entre os titulares. Além disso, Danilo ganha chance no meio campo após a rescisão de contrato com Ramires. Na defesa, Emerson Santos barra Luan e forma dupla com Gustavo Gómez.

Já o Athletico vai a campo: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Bissoli, Walter e Renato Kayser.

Essa é a primeira vez que o técnico Paulo Autuori vai usar os três atacantes juntos. Vale lembrar que nesta semana, no empate por 1 a 1 contra o River Plate pela Libertadores, o gol saiu em uma jogada de Walter e Bissoli. Além disso, o meia Christian retorna ao time titular depois de se recuperar de lesão.

O Porco, com 34 pontos, aparece na sétima posição da classificação. O time vem da derrota contra o Goiás, mas estava com 21 desfalques e somava quatro triunfos seguidos até então. Já o Furacão é o 11° colocado, com 28 pontos. O Furacão vem embalado de três vitórias seguidas e deu um respiro na luta contra o rebaixamento.

Vale lembrar que os dois clubes atuaram no meio desta semana pela Libertadores. O Athletico empatou contra o River Plate por 1 a 1 enquanto o Palmeiras bateu o Delfin por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

23ª rodada do Brasileirão

Data, hora e local: sábado (28/11/2020), às 17h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Onde assistir ao vivo: TNT, na tv fechada, e EIPlus, na internet.

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Emerson Santos, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula e Danilo; Zé Rafael, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Rony. Técnico: Abel Hernández.

Athletico-PR: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Bissoli, Walter e Renato Kayser. Técnico: Paulo Autuori.

Arbitragem: Anderson Daronco será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. O responsável pelo VAR será Daniel Nobre Bins.

Previous ArticleNext Article