Palmeiras e Atlético-MG empatam e duelo segue aberto na Libertadores

Jorge de Sousa

Palmeiras e Atlético-MG empatam e duelo segue aberto na Libertadores

Palmeiras e Atlético-MG empataram por 0 a 0 na noite desta terça-feira (21) e o duelo válido pelas semifinais da Copa Libertadores da América segue aberto.

O duelo realizado no Allianz Parque, em São Paulo, sem presença de público devido a não autorização do Governo de São Paulo para o Palmeiras.

Com o empate sem gols, nova empate por 0 a 0 na próxima terça-feira (28) leva a decisão da vaga para a final às penalidades. Igualdade com gols marcados dá a vaga ao Palmeiras, enquanto qualquer vitória classifica a equipe vencedora.

HULK DEIXA NA TRAVE MELHOR CHANCE NO ALLIANZ PARQUE

A primeira chegada de perigo foi criada pelo Atlético-MG aos 13 minutos. Guilherme Arana aproveitou a sobra na esquerda e finalizou com perigo por cima da meta.

O Palmeiras tentou responder aos 23 minutos. Em cobrança de falta ensaiada, Raphael Veiga tentou cruzar de primeira e a bola sobrou para Rony finalizar na rede pelo lado de fora.

Nova chance do Palmeiras aos 29 minutos. Raphael Veiga bateu falta da esquerda e Gustavo Gómez testou rente ao travessão de Everson.

Aos 40 minutos, Jair foi lançado na esquerda e cruzou rasteiro para Diego Costa. O centroavante adiantou a bola e foi derrubado por Gustavo Gómez na área. Pênalti marcado pelo árbitro Patricio Loustau.

Hulk pediu a bola e bateu rasteiro no canto direito, mas a bola explodiu na trave e saiu pela linha de fundo.

A primeira finalização da segunda etapa foi do Atlético-MG. Hulk avançou pela faixa central e da intermediária mandou a bola rente ao travessão.

O Atlético-MG perdeu Diego Costa aos oito minutos. Em uma tentativa de finta no campo de ataque, o centroavante sentiu uma lesão muscular e foi substituído por Keno.

Hulk voltou a levar perigo aos 36 minutos. Em cobrança de falta da intermediária, o atacante finalizou direto para a meta e a bola passou rente ao poste esquerdo.

LEIA MAIS: FPF define datas das finais do Campeonato Paranaense entre FC Cascavel e Londrina

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791624" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]