Palmeiras x Atlético/MG AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

Palmeiras e Atlético Mineiro se enfrentam em duelo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 05 de junho de 2022, 15:00

Cesar Greco/Palmeiras
Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e Atlético Mineiro se enfrentam em duelo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo. 

A partida acontece no próximo domingo (05), às 16h (pelo horário de Brasília). no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo coloca frente a frente o líder e o vice-líder da competição.

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X ATLÉTICO MINEIRO NO BRASILEIRÃO AO VIVO

A partida terá transmissão em TV aberta pela Globo em algumas praças: São Paulo, Goías, Paraíba, Paraná, Tocantins, Rio Grande do Sul e Minas Gerais (exceto Juiz de Fora). O canal Premiere transmite o jogo para todo o Brasil no pay-per-view, enquanto o Premiere Play exibe a partida no streaming. 

O Palmeiras vem em uma excelente fase no Campeonato Brasileiro, com três vitórias conscutivas, contra Santos, Juventude e RB Bragantino. O retrospecto alçou o Verdão à ponta da tabela, com 15 pontos.

Outro ponto positivo na campanha alviverde é o número de partidas invicto. O único tropeço do Porco no Brasileirão foi na estreia, contra o Ceará. De lá para cá, são sete jogos, com quatro triunfos e três empates. 

Já o Galo chega a capital paulsita na esperança de conseguir assumir a liderança da competição pela primeira vez na temporada. O atual campeão brasileiro tem consigo a invencibilidade fora de casa, com uma vitória e dois empates. 

Nos seus útlimos confrontos, o Atlético venceu o xará goianiense por 2 a 0, empatou em 1 a 1 com o RB Bragantino e venceu, de virada, o Avaí, por 2 a 1. 

FICHA TÉCNICA - PALMEIRAS X ATLÉTICO MINEIRO

Onde assistir ao vivo: Globo (SP, GO, TO, PB, PA, MG e RS), Premiere e Premiere Play

Data, horário e local: domingo (05), às 16h, no Allianz Park, em São Paulo

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO) auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Bruno Boschilia (FIFA/PR). O responsável pelo VAR será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).