Palmeiras bate o Vitória e retoma liderança. Confira a rodada

Redação


O Palmeiras voltou a ser líder do Brasileirão. O Alviverde bateu a equipe do Vitória por 2 a 1 no domingo (7), em São Paulo , pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, chegou aos 36 pontos e reassumiu a primeira posição. Na segunda, o Corinthians enfrenta o Cruzeiro e somente uma vitória corintiana pode tirar a liderança.

No Allianz Parque, o Palmeiras começou pressionando o Vitória e abriu o placar já na primeira etapa. Após pegar o pênalti de Jean, aos 31 minutos, Fernando Miguel não conseguir evitar o gol alviverde, aos 36. Lucas Barrios aproveitou uma rebatida do goleiro do Vitória e fez 1 a 0. Na segunda etapa, o Palmeiras ampliou com Claiton Xavier, aos cinco minutos. Já o Rubro-Negro descontou aos 29, com o gol contra de Thiago Martins.

No Beira Rio, em Porto Alegre, Inter e Fluminense empataram por 2 a 2. O Tricolor carioca esteve em vantagem em duas ocasiões com gols de Gustavo Scarpa, aos dois minutos do primeiro tempo e 18′ do segundo. O Inter descontou com Seijas no último lance do primeiro tempo. Na etapa final, Fernando Bob, aos 32, empatou para o Colorado.

No Arruda, em Recife, o São Paulo terminou com a sequência de quatro jogos sem vitórias ao bater o Santa Cruz por 2 a 1. Após abrir 2 a 0 com dois gols de Chávez, o Tricolor paulista ainda levou um gol de Keno, aos 38 minutos finais, mas segurou a pressão e garantiu a vitória.

No fechamento da rodada, em Florianópolis, Figueirense e Sport empataram por 1 a 1, com gols de Carlos Alberto a um minuto do segundo tempo e Túlio de Melo, aos 38 minutos finais, empatou para o Rubro-Negro pernambucano.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="377459" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]