Palmeiras encara o Bragantino com Rony no banco; veja onde assistir ao vivo

Redação

palmeiras bragantino ao vivo onde assistir

O Palmeiras enfrenta o Bragantino neste domingo (6) em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão. Confira onde assistir, o horário e as escalações do jogo entre Bragantino e Palmeiras!

O duelo está marcado para às 11h (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitido com exclusividade pelo Premiere – clique aqui e veja ao vivo. O jogo entre Bragantino e Palmeiras acontece no estádio Nabi Abi Chaddid, em Bragança.

PALMEIRAS TEM RONY NO BANCO CONTRA O BRAGANTINO

O técnico Vanderlei Luxemburgo tinha três desfalques certos no Palmeiras: Felipe Melo, Marcos Rocha e Luan Silva se recuperam de lesão e ainda não estão à disposição – os dois primeiros já estão em transição.

A principal novidade no time titular é a presença de Wesley no ataque, ao lado de Luiz Adriano. Com isso, Rony fica no banco de reservas pelo segundo jogo seguido. O outro destaque é que Gabriel Verón, recuperado de lesão, fica como opção para o decorrer do jogo.

Pelo Bragantino, o técnico Maurício Barbieri estreia e coloca Ytalo, artilheiro do Paulistão 2020, como titular. O atacante foi reserva na reta final da passagem de Felipe Conceição e agora ganha preferência na disputa por posição com Alerrando.

O time de Bragança chega para a partida com três derrotas nos últimos cinco jogos enquanto o Palmeiras ainda mantém invencibilidade – com quatro empates e duas vitórias no Brasileirão.

O Bragantino aparece em 18° lugar, com seis pontos, e o Palmeiras é o 9° colocado, com 10 pontos conquistados. As duas equipes se enfrentaram neste ano pelo Campeonato Paulista e o time do interior venceu por 2 a 1, mas quem se sagrou campeão foi o Porco.

BRAGANTINO x PALMEIRAS

Oitava rodada do Brasileirão

Onde assistir: Premiere.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Leandrinho, Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Previous ArticleNext Article