Palmeiras e Internacional empatam com gols nos acréscimos em São Paulo

Jorge de Sousa

Palmeiras e Internacional empatam com gols nos acréscimos em São Paulo

Palmeiras e Internacional ficaram no empate em 1 a 1 no Allianz Parque na noite desta quarta-feira (2) em duelo marcado por gols nos acréscimos.

Thiago Galhardo (pênalti) e Luiz Adriano marcaram os gols da partida.

O duelo foi realizado no Allianz Parque, em São Paulo, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

O Palmeiras chega aos dez pontos ganhos em seis jogos (duas vitórias e quatro empates) e o Internacional fica mais perto de terminar a rodada na liderança do torneio com 16 pontos.

As duas equipes entram em campo neste domingo (6) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras viaja para enfrentar o RB Bragantino, às 11h, enquanto o Internacional recebe o Bahia em Porto Alegre, às 16h.

JOGO MORNO E ACRÉSCIMOS QUENTES NO ALLIANZ PARQUE

Com um Internacional com time misto e o Palmeiras apresentando problemas na construção de jogadas, o primeiro tempo apresentou poucas chances de gol.

A primeira saiu apenas aos 13 minutos, quando Praxedes bateu escanteio e Patrick emendou de bicicleta perto do poste direito de Weverton.

O Palmeiras conseguiu finalizar com perigo apenas aos 32 minutos. Após corte parcial na entrada da área, Viña emendou de primeira e mandou perto do travessão.

Aos 42 minutos, nova chance do Internacional. Moisés recebeu na esquerda, tentou a batida colocada, mas mandou por cima da meta.

O segundo tempo mostrou um ritmo ainda mais lento das duas equipes. A primeira chance clara de gol saiu apenas aos 26 minutos, em cobrança de falta de Boschilia.

O atacante bateu falta lateral da direita, Weverton fez a defesa, mas quase entrou com a bola no gol. O lance chegou a ser revisado pelo VAR, mas o gol não foi validado.

A primeira chance do Palmeiras na segunda etapa saiu apenas aos 34 minutos. Rony bateu falta da direita na cabeça de Gustavo Gómez e o zagueiro escorou perto do poste esquerdo.

O Internacional conseguiu abrir o placar aos 46 minutos. Luan tentou cortar e a bola bateu no braço do zagueiro. Após revisão no VAR, Wilton Pereira Sampaio assinalou a penalidade.

Thiago Galhardo bateu no ângulo esquerdo de Weverton para balançar as redes.

Mas o Palmeiras conseguiu empatar a partida aos 48 minutos. Gustavo Gómez deu belo cruzamento da direita e Luiz Adriano escorou firme para o fundo das redes.

LEIA MAIS: Neymar e outros dois jogadores do PSG estão com covid-19, diz jornal francês

Previous ArticleNext Article