Palmeiras x Ceará: veja as escalações divulgadas e saiba onde assistir ao vivo

Redação

palmeiras ceará onde assistir

Palmeiras e Ceará se enfrentam neste sábado (3) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo. Confira a escalação de cada equipe e saiba onde assistir o jogo ao vivo!

Onde assistir? Palmeiras x Ceará vai ser transmitido pela TNT (menos para SP), EIPlus e também no Premiere.

PALMEIRAS CHEGA PARA DUELO CONTRA O CEARÁ COM CONFIANÇA APÓS GOLEADA

O Palmeiras chega com moral depois de ter vencido o Bolívar por 5 a 0, pela Libertadores, no último meio de da semana. O time teve uma grande exibição e viu o atacante Rony marcar seu primeiro gol com a camisa palmeirense.

No Campeonato Brasileiro, o Porco ainda não perdeu. São quatro vitórias e sete empates, ou seja, um aproveitamento de 57,6%. Para a partida, são cinco grandes desfalques: Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima estão suspensos. Luiz Adriano, com dores na coxa esquerda, e Gabriel Veron, lesão no tornozelo esquerdo, não estão liberados pelo departamento médico.

O Palmeiras está escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Willian Bigode.

Do outro lado, o Ceará tenta encerrar o jejum de dois jogos sem vencer na Série A. O time vem do empate com o Goiás dentro de casa após ter sido batido pelo Bragantino por 4 a 2. Se considerar o primeiro duelo da final do Campeonato Cearense, no qual o Vôzão perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza na última quarta, são três partidas sem sentir o gosto de triunfar.

Para piorar, o técnico Guto Ferreira decidiu poupar alguns jogadores importantes. É o caso do zagueiro Luiz Otávio, dos laterais Samuel Xavier  e Bruno Pacheco, dos meias Fernando Sobral e Vina.

Com isso, o Ceará vai a campo com: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Eduardo Brock e Alyson; Fabinho, Charles e Felipe Silva; Wescley, Leandro Carvalho e Cléber.

Com 19 pontos, o Palmeiras aparece na quarta posição da classificação. Já o Ceará, com 14 pontos, é o 12° colocado.

PALMEIRAS x CEARÁ

13ª rodada do Brasileirão

Data, hora e local: sábado (3/10/2020), às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Onde assistir: TNT, EIPlus e Premiere.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Willian Bigode. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Eduardo Brock e Alyson; Fabinho, Charles e Felipe Silva; Wescley, Leandro Carvalho e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Previous ArticleNext Article