Palmeiras e Corinthians divulgam escalações; Rony fica no banco de reservas

Redação

rony palmeiras corinthians onde assistir escalações

Confira o horário, onde assistir e a escalação do jogo do Palmeiras contra o Corinthians hoje, pela final do Campeonato Paulista 2020. No jogo de ida, os rivais empataram por 0 a 0. Ou seja, quem vencer neste sábado se sagra campeão. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. A surpresa na escalação do Porco é que Rony fica no banco de reservas!

A Rede Globo exibe a final para todo o país, com exceção da Bahia e parte do Rio de Janeiro – apenas a região de Resende acompanha o clássico paulista. Cleber Machado vai narrar a partida, que terá comentários de Walter Casagrande e Paulo Nunes.

Além disso, o SporTV e o Premiere também exibem o Palmeiras x Corinthians. O narrador será Gustavo Villani, com comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

PALMEIRAS E CORINTHIANS PODEM TER MUDANÇAS HOJE

O jogo do Palmeiras contra o Corinthians hoje marca uma mudança importante time titular alviverde.

O técnico Vanderlei Luxemburgo promove a entrada Felipe Melo e Zé Rafael nos lugares de Luan e Rony. O capitão da equipe pode voltar aos onze iniciais após ficar de fora no primeiro jogo. Já no ataque, Rony vira banco após ser um dos jogadores mais questionados da equipe nos últimos jogos. A mudança por sacar o ex-jogador do Athletico Paranaense ainda mantém a formação do meio campo com Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires.

Já no alvinegro, Tiago Nunes também divulgou a escalação. Victor Cantillo, recuperado de covid-19, fica no banco de reservas e vê Éderson ser mantido no time titular.

PALMEIRAS x CORINTHIANS

Data, horário e local: sábado (8/8/2020), às 16h30, na Allianz Arena, em São Paulo.

Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Willian, Zé Rafael e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Corinthians: Cássio; Fágner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel e Éderson (Cantillo); Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô. Técnico: Tiago Nunes.

Previous ArticleNext Article