Palmeiras e Corinthians fazem final do Paulista 2020; horário e onde assistir

Redação

palmeiras corinthians horário onde assistir

Palmeiras e Corinthians fazem a final do Campeonato Paulista 2020 neste sábado (8). Saiba onde assistir, o horário e as prováveis escalações dos times para o confronto.

Onde assistir? A Rede Globo exibe a final para todo o país, com exceção da Bahia e parte do Rio de Janeiro – apenas a região de Resende acompanha o clássico paulista. Cleber Machado vai narrar a partida, que terá comentários de Walter Casagrande e Paulo Nunes.

Além disso, o SporTV e o Premiere também exibem o Palmeiras x Corinthians. O narrador será Gustavo Villani, com comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

PORCO E TIMÃO PODEM TER MUDANÇAS NO MEIO CAMPO

Depois do empate por 0 a 0 em Itaquera, Palmeiras e Corinthians precisam fazer um jogo melhor. Quem vencer, é campeão. Caso o jogo termine empatado, a disputa será nos pênaltis. Nesse contexto, os dois técnicos pensam em mudar o time titular.

No Porco, Vanderlei Luxemburgo pode optar por um meio campo mais ofensivo. Nesse caso, ele tira Ramires e coloca Zé Rafael nos onze iniciais, o que dá mais agressividade e movimentação do setor. Outra dúvida é na defesa: Felipe Melo não jogou o primeiro jogo por uma lesão muscular. O capitão do time gravou imagens na concentração da equipe e deve retomar a titularidade, deixando Luan no banco de reservas.

No Timão, o técnico Tiago Nunes pode optar pelo retorno de Cantillo, recuperado de covid-19 e que ficou no banco de reservas na última quarta-feira. Contudo, o mais provável a sair nesse caso seria Éderson, um dos principais destaques do time nos últimos jogos. De resto, o quarteto ofensivo deverá ser o mesmo com Ramiro, Luan, Mateus Vital e Jô.

O Palmeiras tenta encerrar o jejum de 12 anos sem vencer o Campeonato Paulista. E para quem acredita em superstição, Luxemburgo foi o treinador das últimas quatro conquistas alviverdes: 1993, 1994, 1996 e 2008.

Do outro lado, o Corinthians luta pelo tetracampeonato inédito. O único clube a conquistar o Paulista por quatro anos seguidos foi o Paulistano, entre 1916 e 1919.

PALMEIRAS x CORINTHIANS

Data, horário e local: sábado (8/8/2020), às 16h30, na Allianz Arena, em São Paulo.

Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael (Ramires); Willian, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Corinthians: Cássio; Fágner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel e Éderson (Cantillo); Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô. Técnico: Tiago Nunes.

Previous ArticleNext Article