Coritiba e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Coritiba e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

Palmeiras e Coritiba entram em campo nesta quarta-feira (14) pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Allianz Parque, às 18h.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

PALMEIRAS x CORITIBA – 18H

Palmeiras e Coritiba fazem um duelo alviverde no Allianz Parque em momentos ruins na temporada. Enquanto a equipe paulista perdeu duas partidas seguidas pela primeira vez na temporada, o time paranaense venceu apenas dois dos últimos dez jogos.

Com isso, Vanderlei Luxemburgo e Jorginho entram pressionados para a partida e correm risco de demissão dependendo do resultado final da partida.

Com quatro desfalques (Weverton, Menino, Gómez e Viña) devido as Eliminatórias Sul-Americanas, o Palmeiras ainda perdeu o zagueiro Luan por uma lesão muscular pelos próximos 30 dias.

Luxemburgo tem duas opções para compor a zaga com Felipe Melo: Emerson Santos ou Renan, sendo o segundo atleta um jovem de 18 anos, cria da base do Palmeiras.

Já o meio campo deve voltar a jogar com três volantes, sacando um dos pontas para montar um tripé com Patrick de Paula, Zé Rafael e Danilo.

Pelo lado do Coritiba, Jorginho tenta encerrar uma série de quatro jogos sem vitória, mas conta com quatro desfalques certos para o compromisso em São Paulo.

Matheus Sales (contrato com o Palmeiras) e Nathan Silva (suspenso) eram desfalques conhecidos, mas Rodolfo Filemon e Jonathan testaram positivo para a Covid-19 e nem viajaram com a delegação.

Dessa forma, a zaga deve ser formado por Sabino e Ramón Martínez (de forma improvisada) e o meio campo contando com a disputa de Matheus Bueno e Matheus Galdezani por uma vaga ao lado de Hugo Moura e Giovanni Augusto.

O veterano Ricardo Oliveira deve seguir na formação titular, embora novamente deva atuar com minutos reduzidos. Antes da partida contra o Fortaleza no último fim de semana, o centroavante havia ficado mais de seis meses sem jogar.

Onde assistir? TNT e Premiere

Palmeiras: Jailson, Marcos Rocha, Felipe Melo, Emerson Santos (Renan) e Esteves; Patrick de Paula, Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Coritiba: Wilson, Natanael, Ramón Martínez, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Bueno (Matheus Galdezani) e Giovanni Augusto; Gabriel, Robson e Ricardo Oliveira. Técnico: Jorginho.

Trio de arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO).

LEIA TAMBÉM: Flamengo vence Goiás e divide liderança do Campeonato Brasileiro

Previous ArticleNext Article