
Técnico do Paraná valoriza empate e projeta luta contra a ZR: Muita coisa para acontecer
Redação
22 de agosto de 2021, 09:30
O Palmeiras entra em campo neste domingo diante do Cuiabá e, como de praxe, o clube confirmou a escalação uma hora antes..
Redação - 22 de agosto de 2021, 10:30
O Palmeiras entra em campo neste domingo diante do Cuiabá e, como de praxe, o clube confirmou a escalação uma hora antes do início do jogo. Confira onde assistir ao vivo!
O duelo está marcado para às 11h deste domingo (22) e é realizado no Allianz Parque, em São Paulo.
O Palmeiras vai a campo com: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.
A transmissão ao vivo é exclusiva no Premiere. Clique aqui e assista ao jogo do Palmeiras ao vivo.
O destaque é o ataque, já que são diversas opções. Dudu, Rony e Wesley são mantidos no comando do ataque enquanto Breno Lopes, Gabriel Veron, Deyverson, Luiz Adriano e Willian Bigode ficam como opções no banco de reservas.
Vale lembrar que o técnico Abel Ferreira e o volante Patrick de Paula estão suspensos após terem sido expulsos na derrota contra o Atlético-MG.
O Palmeiras não vence no Brasileirão há três jogos - conquistou um dos últimos nove pontos disputados. No entanto, a equipe chega com confiança após a Libertadores. Do outro lado, o Cuiabá chega após a derrota para o Grêmio em jogo adiado pela quarta rodada.
Enquanto o Porco é o vice-líder com 32 pontos, o Cuiabá aparece na 16ª posição com 17 pontos.
Palmeiras x Cuiabá - jogo da 17ª rodada do Brasileirão 2021
Data, horário e local: domingo (22/08/2021), às 11h, no Allianz Parque, em São Paulo.
Onde assistir ao vivo: Premiere.
Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Técnico: Vitor Castanheira.
Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Yesus Cabrera e Jenison. Técnico: Jorginho.
Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA/RS) será auxiliado por Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michael Stanislau (FIFA/RS). O responsável pelo VAR será Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).