Palmeiras empata com Bahia e fica distante do título Brasileiro

Jorge de Sousa

Palmeiras - Bahia - Campeonato Brasileiro

Em um jogo de um tempo para cada time, Bahia e Palmeiras empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo (17). em resultado ruim para ambas as equipes no Campeonato Brasileiro.

O duelo válido pela 33ª rodada foi realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Arthur Caíke abriu o placar para o Bahia, enquanto Borja empatou para o Palmeiras.

Com o empate, o Palmeiras chega a 68 pontos e fica a 13 pontos de distância do líder Flamengo, que precisa de apenas mais uma vitória para garantir o título do Brasileiro.

O empate também não foi bom para o Bahia, que fica na nona posição com 46 pontos, três pontos abaixo de Corinthians e Internacional, que ainda tem um jogo para cumprir nessa rodada.

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes voltam a campo na próxima semana pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Bahia viaja até Goiânia para encarar o Goiás no Serra Dourada, no próximo domingo (24), às 16h.

Enquanto o Palmeiras recebe o Grêmio no Allianz Parque, no próximo domingo (24), às 18h.

O JOGO

A primeira chance do Bahia foi aos três minutos. Élber fez bela jogada pela direita e cruzou rasteiro para Ronaldo. O volante estava sozinho, mas se atrapalhou no domínio e foi desarmado.

Nova chance do Bahia aos 14 minutos. Élber lançou Gilberto na área e o atacante saiu na cara de Weverton e tentou o toque por cobertura. Mas o goleiro deu um tapa na bola e salvou o Palmeiras.

Weverton novamente salvou o Palmeiras aos 36 minutos. Élber foi lançado e tentou a finalização por baixo do goleiro, que se recuperou e fez a defesa com a perna.

Só que no último lance do primeiro tempo, o Bahia teve a chance na bola parada. Arthur Caíke foi para a cobrança e bateu entre Vitor Hugo e Deyverson para balançar as redes e abrir o placar.

A primeira chance do segundo tempo foi do Palmeiras aos três minutos. Zé Rafael rolou para Lucas Lima na entrada da área e o meia encontrou Borja na área. O atacante girou e finalizou perto do poste esquerdo.

O Palmeiras teve nova chance aos 13 minutos. Dudu fez bela jogada pela direita e rolou para Bruno Henrique. O volante chegou finalizando de primeira e a bola passou perto do travessão.

Mas aos 25 minutos, o Palmeiras conseguiu o empate. Zé Rafael serviu Borja na área e o atacante finalizou firme para balançar as redes.

Aos 30 minutos, quase a virada do Palmeiras. Lucas Lima arriscou da entrada da área e Douglas Friedrich teve que espalmar a bola.

A pressão do Palmeiras continuou e a equipe perdeu nova chance aos 36 minutos. Dudu bateu cruzado e Borja de barriga mandou a bola perto do poste esquerdo.

Willian teve a chance da virada aos 45 minutos. Dudu avançou pela direita e rolou para o atacante, que tentou a batida colocada, mas a bola foi a esquerda do gol.

Lucas Lima ainda teve uma última chance aos 49 minutos. Após rebote na entrada da área, o meia finalizou de primeira e bola passou raspando o travessão.

Previous ArticleNext Article