Palmeiras encara o Fluminense com Fernando Prass no gol e Willian no ataque

Vinicius Cordeiro

palmeiras fluminense brasileirão campeonato brasileiro

O Palmeiras encara o Fluminense nesta terça-feira (10), às 21h, no Allianz Parque, em jogo atrasado pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ainda marca a estreia do técnico Mano Menezes sob os olhos da torcida alviverde. As escalações foram divulgadas agora pouco – confira abaixo.

O árbitro da partida será Anderson Daronco e o jogo só será transmitido pelo Premiere.

ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS

O Palmeiras está escalado com: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Victor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

No total, são quatro desfalques alviverdes. O goleiro Weverton está com a seleção brasileira nos Estados Unidos. Com isso, Fernando Prass ganha a oportunidade de defender a meta palmeirense.

Na lateral direita, Mayke está machucado. Entretanto, Marcos Rocha é o titular da posição e segue entre os 11 iniciais.

No meio campo, Lucas Lima está suspenso Zé Rafael está fora. Ele sofreu uma concussão no jogo contra o Goiás e os médicos recomendaram pouso de 72 horas. Com isso, Willian ganha a titularidade.

Por fim, o que mais surpreendeu foi a ausência de Deyverson. O atacante não vai ficar nem no banco de reservas.

FLU TAMBÉM CONFIRMADO

Do outro lado, o Fluminense está escalado com: Muriel; Gilberto, Digão, Nino e Caio Henrique; Airton, Ganso e Nenê; Wellington Nem, João Pedro e Yony Gonzalez.

O único desfalque do time comandado por Oswaldo de Oliveira é o volante Allan. O jogador estava na seleção brasileira sub-20 e se apresentou com dores no pé direito.

O QUE VALE O JOGO

Caso o Palmeiras vença, vai diminuir a distância para o Flamengo. Serão três pontos separando as equipes, ou seja, o Palmeiras se aproxima do Fla e do Santos, segundo colocado. O Urubu está com 39 pontos e o Peixe com 37. O Porco aparece em terceiro lugar, com 33.

Do outro lado, o Flu está na 17.ª colocação – primeiro clube que integra a zona de rebaixamento – com 15 pontos. Uma vitória vai igualar a pontuação do Cruzeiro e os cariocas tem vantagem sobre os mineiros no saldo de gols. Ou seja, o duelo pode selar a saída do Z4.

Previous ArticleNext Article