Palmeiras e Grêmio fazem final pelo título da Copa do Brasil; veja horário e onde assistir

Redação

palmeiras grêmio copa do brasil final

Palmeiras e Grêmio entram em campo neste domingo (07) pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2020. Confira onde assistir ao vivo, as escalações e tudo sobre o jogo!

ONDE ASSISTIR AO VIVO, PREMIAÇÃO… TUDO SOBRE A FINAL DA COPA DO BRASIL

A decisão será exibida pela Rede Globo, na TV aberta, e no SporTV, na TV fechada, para todo o Brasil.

Na semana passada, o Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre. Ou seja, os paulistas podem empatar hoje para serem campeões. Já se os gaúchos vencerem por um gol de diferença, a final será decidida nos pênaltis. Caso o Grêmio vença por dois ou mais gols durante o tempo normal, vai se sagrar campeão.

O Grêmio já venceu a Copa do Brasil cinco vezes – 1989, 1994, 1997, 2001 e 2016). Já o Palmeiras conquistou três títulos do torneio nacional, em 1998, 2012 e 2015. Além disso, o time alviverde tenta fechar a temporada com três taças – Estadual, Libertadores e Copa do Brasil.

Do outro lado, o técnico Renato Gaúcho ainda tem dúvidas no time titular. Sem Pedro Geromel, Paulo Miranda segue formando dupla com Kanemman. No meio campo, Lucas Silva concorre por vaga, mas Jean Pyerre deve se manter no time titular na armação. No ataque, Pepê e Diego Souza são as principais esperanças de gol.

Vale lembrar que a premiação para o campeão da Copa do Brasil 2020 é de R$ 54 milhões. O segundo colocado fica com R$ 22 milhões.

GRÊMIO x PALMEIRAS

Data, hora e local: domingo (07/03/2021), às 18h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Onde assistir ao vivo: Globo, com narração de Cléber Machado e comentários de Paulo Nunes e Caio Ribeiro, e SporTV, que terá Gustavo Villani narrando com Maurício Noriega e Pedrinho nos comentários.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Grêmio: Paulo Victor; Vanderson (Victor Ferraz), Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Alisson (Ferreira), Jean Pyerre (Lucas Silva) e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo será auxiliado por Kleber Lucio Gil e Bruno Raphael Pires. O responsável pelo VAR será Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

Previous ArticleNext Article