Palmeiras x Independente Petrolero AO VIVO: onde assistir à Libertadores

O Palmeiras quer manter os 100% de aproveitamento na fase de grupos da Libertadores e enfrenta o Independente Petrolero - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Redação - 12 de abril de 2022, 20:45

(Cesar Greco/Palmeiras)
(Cesar Greco/Palmeiras)

Atual campeão, o Palmeiras quer manter os 100% de aproveitamento na fase de grupos da Libertadores e enfrenta o Independente Petrolero, da Bolívia - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

O jogo acontece na noite desta terça-feira (12), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O estádio mais uma vez terá a ocupação de todas as arquibancadas.

ONDE ASSISTIR AO PALMEIRAS NA LIBERTADORES AO VIVO

A partida tem transmissão do SBT, em TV aberta, para o Estado de São Paulo e as cidades de Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina, no Paraná. As opções em todo o território brasileiro são a ESPN, em TV fechada, e o Star +, no streaming.

O Palmeiras começou a Libertadores com goleada na Venezuela por 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira. Porém, o time palmeirense estreou no Campeonato Brasileiro com derrota em pleno Allianz Parque por 3 a 2 sobre o Ceará.

Os comandados de Abel Ferreira nem tiveram tempo de descanso e voltam a campo três dias depois. "É a maratona do Palmeiras que começou ainda em janeiro. Este cansaço, entramos muito fortes na temporada, fruto das competições que nós tínhamos. O calendário está aí e não vamos mudar, temos muitas competições. Perdemos Mundial, ganhamos Recopa e Paulista. Temos Libertadores, Brasileirão, a Copa. Já ganhamos dois, vamos continuar olhando para dentro, a regra de 24 horas se aplica na derrota e na vitória", afirmou o treinador.

FICHA TÉCNICA - PALMEIRAS X INDEPENDENTE PETROLERO

Onde assistir ao Palmeiras na Libertadores: SBT (Estado de São Paulo, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina), ESPN e Star +.

Data, horário e local: terça-feira (12), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).