Palmeiras x Internacional AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

Palmeiras e Internacional se enfrentam pela última rodada do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 24 de julho de 2022, 15:15

(Cesar Greco/Palmeiras)
(Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras e Internacional se enfrentam pela última rodada do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite deste domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X INTERNACIONAL NO CAMPEONATO BRASILEIRO AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, para os estados de RS, SC, PR, SP, MG (exceto região de Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. O torcedor em todo território brasileiro pode acompanhar através do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Palmeiras venceu o América-MG por 1 a 0, em Belo Horizonte, subiu para 36 pontos e tem quatro pontos de vantagem para Corinthians e Atlético-MG, que estão logo atrás, com 32, e se enfrentam na rodada.

"O segredo é fácil, é trabalho. Precisamos pagar um preço, para ter sucesso é preciso pagar esse preço. Nem todos estão dispostos a pagar esse preço. Depois do soco que levamos na Copa, esses jogadores são guerreiros. Essa equipe tem sigo regular, seguiremos competitivos no Brasileiro e sendo fiéis aos nossos princípios. É aceitar o resultado, que é fruto do nosso trabalho. A vitória de hoje é justa, mas conversei com minha comissão se tivéssemos tomado o gol no fim. Como eu explicaria isso? Se puderem me explicar esse último lance. Sou um treinador de sorte", afirmou o técnico Abel Ferreira.

Do outro lado, o Internacional ficou no empate em 3 a 3 com o São Paulo após ficar três vezes na frente do placar, tem 30 pontos e fecha a zona de classificação para a Libertadores.

FICHA TÉCNICA - PALMEIRAS X INTERNACIONAL

Onde assistir Palmeiras x Internacional no Campeonato Brasileiro: Globo, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).