Palmeiras x Cuiabá: horário, onde assistir ao vivo e prováveis escalações

Redação

palmeiras cuiabá onde assistir horário escalações brasileirão

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam pela 17ª rodada do Brasileirão 2021 – veja onde assistir, horário e as prováveis escalações do jogo!

O duelo está marcado para às 11h deste domingo (22) e é realizado no Allianz Parque, em São Paulo.

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS x CUIABÁ AO VIVO

O jogo entre Palmeiras e Cuiabá tem transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view). Luiz Carlos Junior narra a partida ao lado dos comentaristas Roque Junior e Carlos Eduardo Lino.

Para o confronto, o time alviverde tem as ausências do técnico Abel Ferreira e do volante Patrick de Paula, expulsos na derrota contra o Atlético-MG. Por outro lado, Renan e Victor Luis estão de volta depois de cumprirem suspensão.

Com o auxiliar Vitor Castanheira no banco de reservas, resta saber quem formará o ataque titular. Além do trio Dudu, Wesley e Rony, titulares na classificação para a semifinal da Libertadores, há outras cinco opções para o setor. Breno Lopes, Gabriel Veron, Deyverson, Luiz Adriano e Willian Bigode brigam por uma vaga entre os onze iniciais.

Do outro lado, o Cuiabá não terá o lateral-direito João Lucas. Com isso, Lucas Ramon ganha a titularidade na equipe de Jorginho.

Vale lembrar que o Palmeiras não vence no Brasileirão há três jogos – conquistou um dos últimos nove pontos disputados. No entanto, a equipe chega com confiança após a Libertadores.

FICHA TÉCNICA

17ª rodada do Brasileirão 2021

Data, horário e local: domingo (22/08/2021), às 11h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Onde assistir ao vivo: Premiere.

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Técnico: Vitor Castanheira.

Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Danilo Gomes e Jenison. Técnico: Jorginho.

Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA/RS) será auxiliado por Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michael Stanislau (FIFA/RS). O responsável pelo VAR será Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784958" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]