Palmeiras encara Junior Barranquilla para voltar a vencer; veja onde assistir

Vinicius Cordeiro


Palmeiras Junior Barranquilla se enfrentam pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2019.

O duelo, válido pelo Grupo F, está marcado para às 21h30 desta quarta-feira (10), no Allianz Parque, em São Paulo.

A partida será exibida na TV aberta, pela Rede Globo para o estado de São Paulo, e na TV fechada, para todo o Brasil, no canal Sportv.

COMO CHEGAM

O Palmeiras chega para a partida com desconfiança. A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari não vem jogando bem e a pressão vem aumentando depois da derrota para o San Lorenzo e a eliminação para o São Paulo na semifinal do Paulistão.

Já o Junior Barranquilla é a decepção da chave até aqui. Apesar de contar com bons jogadores, perdeu todos os jogos do torneio até aqui e luta para conquistar pelo menos um empate fora de casa.

CLASSIFICAÇÃO

Por enquanto, o San Lorenzo lidera o Grupo F com sete pontos. Com um a menos, o Palmeiras aparece na segunda posição enquanto o Melgar, com quatro pontos, é o terceiro colocado. Já o Junior, com nenhum ponto, fica em último lugar.

FALTA DE ARTILHEIRO

Deyverson, marcou contra o Melgar pela segunda rodada do torneio. Foto: Flickr / Palmeiras

O Palmeiras está sem um artilheiro nessa Libertadores. São cinco gols feitos por cinco jogadores diferentes. O lateral Marcos Rocha, o volante Felipe Melo, o meia Gustavo Scarpa e os atacantes Ricardo Goulart e Deyverson já mandaram a bola para as redes adversárias.

ESCALAÇÕES

Data, horário e local, : quarta-feira (10/04/2019), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

Arbitragem: Roberto Tobar será o árbitro da partida, auxiliado por Raúl Orellana e Edson Cisternas (todos são do Chile).

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Ricardo Goulart e Dudu; Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Junior Barranquilla: Sebastián Viera; Piedrahita, Ditta, Rafael Pérez e Germán Gutiérrez; Narváez e Cantillo; Luis Díaz, Sambueza e Matías Fernández; Teo Gutiérrez. Técnico: Luis Fernando Suárez.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="610368" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]