Palmeiras envia lista com inscritos do Mundial à Fifa

O Palmeiras enviou à Fifa a lista com os 23 jogadores inscritos para a disputa do Mundial. A equipe alviverde encara o Al Ahly pela semifinal da competição.

Folhapress - 06 de fevereiro de 2022, 13:01

Fabio Menotti
Fabio Menotti

O Palmeiras enviou neste domingo (6) à Fifa a lista com os 23 jogadores inscritos para a disputa do Mundial. A equipe alviverde encara na terça (8) o Al Ahly, às 13h30, pela semifinal da competição.

Joaquín Piquerez, lateral esquerdo uruguaio que foi infectado pela Covid-19 recentemente, está recuperado e, liberado para viajar a Abu Dhabi, integrará o grupo de Abel Ferreira, que busca um título inédito para o clube.

Gabriel Veron, informado da infecção no mesmo dia que Piquerez, não recebeu a liberação para viajar e será desfalque no Palmeiras.

Já o goleiro Vinicius Silvestre, que recebeu o diagnóstico da infecção já nos Emirados Árabes Unidos, cedeu o lugar entre os inscritos para o jovem Mateus (19 anos). O goleiro do sub-20 chega neste domingo ao Oriente Médio.

Para acomodar os 23 atletas com os quais contará no torneio, Abel precisou deixar alguns atletas fora da lista. São eles: Renan, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Giovani e Vanderlan.

OS INCRITOS DO PALMEIRAS PARA O MUNDIAL

Goleiros
Weverton, Marcelo Lomba e Mateus

Laterais
Marcos Rocha, Mayke, Jorge e Piquerez

Zagueiros
Gustavo Gómez, Murilo, Luan, Kuscevic

Meias
Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Atuesta, Raphael Veiga, Danilo e Jailson

Atacantes
Dudu, Rony, Wesley, Deyverson, Breno Lopes, Rafael Navarro

LEIA MAIS: Jorge Ferreira pede demissão e deixa comando técnico do Paraná