Palmeiras perde do Tigres e está eliminado do Mundial de Clubes

Jorge de Sousa

Palmeiras perde do Tigres e está eliminado do Mundial de Clubes

O Tigres venceu o Palmeiras por 1 a 0 com gol de Andre-Piérre Gignac na tarde deste domingo (7) e se classificou para a final do Mundial de Clubes.

O duelo foi realizado no Education City, em Doha, com a presença de público residente na capital do Catar e convidados da FIFA (Federação Internacional de Futebol) e patrocinadores do Mundial de Clubes.

O Tigres agora aguarda o vencedor do duelo entre Bayern de Munique e Al Ahly para conhecer o rival na final do Mundial de Clubes. Já o Palmeiras irá encarar o perdedor desse confronto na decisão do terceiro lugar.

GIGNAC É DECISIVO NA VITÓRIA DO TIGRES SOBRE O PALMEIRAS

O Tigres levou perigo ao gol de Weverton logo aos cinco minutos. Após cruzamento da direita, González testou firme no canto direito e Weverton defendeu com o punho.

O Palmeiras respondeu aos 17 minutos. Rony arriscou da intermediária e obrigou Guzmán a se esticar no canto esquerdo para espalmar a bola.

Gignac teve a primeira chance na partida aos 33 minutos. O atacante tabelou com Quiñones e bateu cruzado para Weverton espalmar para escanteio.

O centroavante nova chance aos 36 minutos. González cruzou da direita e Gignac testou firme no canto direito para o goleiro espalmar para a linha de fundo.

Aos seis minutos do segundo tempo, Luan agarrou González na pequena área e o árbitro assinalou a penalidade. Gignac pediu a bola e bateu firme no canto esquerdo para abrir o placar.

O Palmeiras teve a primeira chance de perigo apenas aos 31 minutos. Willian foi lançado na direita e cruzou rasteiro para Luiz Adriano, que furou a finalização, mas Rodríguez tocou na bola e quase acertou o poste esquerdo.

A última chance do Palmeiras caiu nos pés de Viña. Aos 50 minutos, o lateral aproveitou rebote na entrada da área e finalizou desviado, com a bola passando rente ao poste direito.

LEIA MAIS: Morro García é encontrado morto com tiro no peito na Argentina

Previous ArticleNext Article