
Dado Cavalcanti é demitido do Paraná após derrota para o Coxa
Vinicius Cordeiro
02 de abril de 2019, 16:24
O Palmeiras perdeu para o San Lorenzo por 1 a 0 nesta terça-feira (2) e sofreu o primeiro revés na Libertadores 2019. O ..
Vinicius Cordeiro - 02 de abril de 2019, 21:11
O Palmeiras perdeu para o San Lorenzo por 1 a 0 nesta terça-feira (2) e sofreu o primeiro revés na Libertadores 2019. O duelo, válido pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental, aconteceu no Estádio Pedro Bidegain e foi definido com o gol de Herrera, aos cinco minutos do segundo tempo.
Com o resultado, os argentinos chegaram aos sete pontos e lideram o Grupo F da competição com sete pontos. Com um a menos, os paulistas aparecem na segunda posição. Melgar e Junior Barranquilla, que completam a chave, duelam às 21h30.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla no Allianz Parque. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (10), às 21h30. No dia anterior (9), no mesmo horário, o San Lorenzo recebe o Melgar.
"Fomos determinados até o final, mas tomamos um gol em falha nossa. Sabíamos que ia ser bastante difícil, mas a equipe está de parabéns pela vontade", avaliou o atacante Deyverson.
O gol
O San Lorenzo terminou a partida com 8 chutes ao gol de Weverton, enquanto o Palmeiras deu 12 arremates em direção à meta argentina. Apesar da vantagem numérica, quem decidiu o jogo foi Herrera.
O lateral direito aproveitou uma falha no sistema defensivo. Ele recebeu em velocidade e teve total liberdade. O zagueiro palmeirense Antônio Carlos não diminuiu o espaço e deixou o camisa 24 ajeitar o corpo, a bola e bater firme, no canto do gol, para definir o marcador.
Assista:
https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1113232400467791872